Segredos da ostra

Depois de aposentada, comecei a escrever. Era um sonho antigo, que foi adiado pelo trabalho diário como mãe e médica.  Sempre gostei muito de ler, vários gêneros literários me interessam.  Comecei a escrever pelos mais simples como contos e crônicas de viagem, para um dia, quem sabe, ousar escrever um romance completo. Além disso, também algumas experiências pessoais fazem parte desse blog.
Talvez devesse ter começado bem mais cedo, mas nunca é tarde para realizar um sonho.
Tudo que escrevemos tem muito a ver com nossa história de vida, e a vida, mesmo as vezes sendo muito dura,  é o nosso maior presente.
Essa é minha pérola, o Segredo da Ostra que quero dividir com vocês. Pérolas são sempre formadas através de muita fricção e incomodo para a ostra.  E depois ficam bem guardadas até que alguém as revele.  Compartilhar essas experiências é o caminho para tornar essa pérola ainda mais valiosa. 
Vem comigo nessa viagem, porque estou certa de que nós todos  temos muito a aprender juntos. E é isso o que nos torna irmãos e nos faz sentir unidos uns aos outros.
Por favor, deixe sempre seu comentário após cada texto, pois graças a ele posso avaliar meu trabalho e escrever cada vez melhor.
Estamos juntos!
Rachel Baccarini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espinheira Santa

“Histórias quase, quase, quase, quase comuns.” - Resenha

"Existe vida antes do primeiro livro" - Resenha